Name

arthur chaves

About

Leia antes de chamar.

Participei de diversos Workshops e muitas palestras, algumas das quais nem lembro o nome. As que marcaram permanecem vivas na memória, Maximídia, Curso de Historia da Arte pelo CUCA, outras tantas de design e publicidade, diversos workshops pela TV Bahia.
Cursos fiz vários, para citar alguns Fotográfia, Nú, Modelagem em Cerâmica, Xilogravura, Caligrafia Artistica enfim muita coisa ao longo desses anos.
Atendi clientes de renome nacional e internacional em divérsas areas, grandes e minusculos e todos da mesma forma e com a mesma paixão, Cargil, Ceval Alimentos, ABAPA, Prefeituras, Giraffas, Monsanto, Governo da Bahia, Governo de Angola, Odebrecht (Angola) SONANGOL (Petrolifera angolana), GOA Produtora de CInema e Video, DOC-DOMA Produtora de CInema e Video, Ortopaço e a Padaria do seu Manuel, participei de algumas campanhas políticas também e por ai vai…

Já fui garçom, barman e vendedor de coco e por ultimo Livreiro, Trabalhei em banco, repartição publica e vendi curso de inglês para executivo, ralei em Gráfica e Bureau. Fui sócio de agência e citando uma frase de meu amigo Samuka “fui empresário para não morrer de fome e sou artista para não morrer de desgosto”, dei aulas de informática e arte para idosos, crianças e adolescentes, gente do interior; era voluntário e muitas vezes sentia que era única coisa que fazia sentido.
Quando não me encontrei fui trabalhar numa fazenda fiquei três meses, no meio do nada. Pense?!

Estou na eterna busca do me encontrar e nesse caminho tenho encontrado muitas pessoas e profissionais de renome e respeito, creio que troquei bastante com eles, e de algum modo nos tornamos melhores, gosto da publicidade mais não de todos os publicitários, vejo a publicidade com o olhar da velha guarda, como uma arte, sem esquecer que também é venda, não sei se estou no lugar certo mais tenho certeza que também não é o errado enquanto isso me esforço em fazer o que aprendi usando o que me deram, nunca deixando de aprender e experimentar, gosto de desafios e coloco meu coração e mente neles. Bom, quiser saber mais chama pra um café que eu vou. Por que se resumir a um currículo é difícil.

Abraços.

Experiência Profissional:

M’Link Angola

Olhos d’água Comunicação Institucional – Diretor de Arte

Bahia Comunicação – Diretor de Arte

Muito Comunicação – Diretor de Arte

MBOMFIM Publicidade – Diretor de Arte

Soma Publicidade – Sócio Diretor

Projeto Comunicação – Diretor de Arte

Carambola Comunicação – Diretor de Arte

Skills

  • Adobe CSS